BR728x90cpm0360209_T4g.gif

Bolsas para Telemóvel

Foto de bolsa para telemovel Hello Kitty.

Parece que bolsas para telemóvel são umas das coisas que as mulheres pessoas mais gostam de fazer no campo dos trabalhos manuais como artes com renda, croche, etc, pelo menos a julgar pelo que tenho visto na Net ultimamente.

Tanto pode ser para vender as bolsas pela Internet como para oferecer de graça aos amigos, para uso próprio ou para vender em loja. E todos os motivos são bons para fazer uma bolsinha para telemóvel.

As inspirações para decoração das ditas bolsas também não faltam: ele é desenhos da Hello Kitty, das fadas Winx, e de todos esses personagens da moda nas séries infantis que passam na televisão ao fim-de-semana pela manhã. Isto para quem tem filhas pequenas, que os telemóveis para meninas estão na moda e quem tem filhos ou filhas em tenra idade sabe do que estou a falar.

Já no que toca a telemóveis para meninos a história é outra, porque nenhum menino iria querer usar uma  bolsa para telemóvel com desenhos das fadas Winx… O que não me surpreende. Mas para estes casos e para os telemóveis para adultos (?) a solução é simples: nada de decoração. Claro, basta uma bolsa em tecido sem decorações especiais e chega.

Vi alguns blogs onde as suas autoras mostram os seus dotes a fazer pequenos trabalhos na criação de bolsas e bolsinhas para telemóveis, aqui ficam alguns.

Bolsas de telemóvel em croche. “Este é um sitio onde eu pretendo ir mostrando os meus trabalhos de croche, quero partilha-los e dar ideias a quem seja amante de croche como eu, também aceito encomendas de trabalhos em croche”. Link: Croche de Dudis.

Pequenas bolsas para telemóvel com desenhos da Hello Kitty. “Bem vinda (o) à caixinha cor-de-rosa. O meu nome é Susana e sou apaixonada pelos pormenores da vida e das pessoas. Transformar isso em pequenos artefactos artesanais tem se revelado, verdadeiramente, uma vocação. Por isso, decidi partilhar contigo, o resultado desta descoberta.”. Link: A caixinha cor-de-rosa.

Veja neste link mais blogs sobre criação de bolsas para telemóveis.

Deixe um Comentário