TMN Pontos

Aí está o novo catálogo TMN Pontos com alguns dos telemóveis mais recentes à venda na TMN. Quando o recebi do carteiro corri a abri-lo para ver as novidades! E há alguns telemóveis muito bons!

Logo na capa da revista vem o TMN A1 que pode ser trocado por 1400 pontos com mais 85 euros. Mas caso não tenha tantos pontos a TMN dá outra opção para troca: 900 pontos mais 125 euros. Este parece-me um óptimo telemóvel já que o TMN A1 usa o sistema Android, tem acesso à Internet de 7,2 Mbps, tem licença vitalícia de navegação GPS da Ndrive, pode usar aplicações Google como o Google Maps ou ou Google Search, e ainda tem… ecrã táctil de 3,5"! Adoro estes telemóveis com ecrã táctil!

Ah, e o TMN a1 ainda vem com ofertas também, não sei se é só nas trocas através do catálogo tmn pontos mas segundo a revista as ofertas são: um cartão de memória de 2 GB, licença Ndrive com mapas de Portugal, cabo de dados para ligar ao computador, e um auricular. Que fixe.

Na capa do catálogo Ponto T ainda vem também um outro telemóvel fantástico: o Samsung Galaxy S i9000. Tal como o anterior, este Galaxy também tem ecrã táctil mas neste caso de 4" (!) e câmara de foto de 5 MP.

O Galaxy S i9000 também usa a plataforma android (éclair 2.1), pode gravar vídeos em HD, tem Internet super rápida (7,2 Mbps de  download e 5,76 Mbps de upload), GPS, memória interna de 8 GB (nada mau!), processador de 1 Ghz, e GPS com Google Maps e ainda acesso a aplicações do Android Market. Este Samsung Galaxy S i9000 pode ser comprado por 2500 pontos mais 215 euros ou para saldos mais pequenos, por 1650 pontos e com mais 280 euros.

Há ainda mais telemóveis recentes para descobrir no TMN pontos, há telemóveis Nokia, Samsung, Sony Ericsson, LG, Blackberry, e os da própria TMN também como é o caso do já mencionado TMN a1 e também o TMN Bluestone, este é bom para quem tiver pouco saldo nos pontos tmn pois custa apenas 375 pontos com 45 euros.

Deixe um Comentário